[PSL-Brasil] Abes diz que Brasil perdeu dez anos discutindo software livre

Roberto Cohen gato.da.floresta em gmail.com
Segunda Julho 1 12:53:40 BRT 2013

Não é bem assim na minha visão...

Eu acho que grande parte dos desenvolvedores nacionais não vende
serviços, mas seus pacotes prontos. ERP para cartórios, para indústrias,
para escolas, para help desk, pra rádio, pra clínicas médicas, etc.

Sim, tem algum serviço extra, mas o software proprietário ainda vive (e
muito) da caixinha.

Abs

Cohen