[PSL-Brasil] [SPAM] Re: Onde está o movimento brasileiro do software livre? (Re: MiniCom...)

Anahuac anahuac em anahuac.biz
Sábado Junho 8 16:40:21 BRT 2013

Patola,

Experimente o Diaspora, é lindo, rápido, gratuito e livre! -)

KyaPanel - http://www.kyapanel.com
KyaHosting - http://www.kyahosting.com
Software Público Com Br - http://www.softwarepublico.com.br
Twitter: @anahuacpg