[PSL-Brasil] Servidores Livres

Marcus Diogo mvdiogoce em gmail.com
Segunda Junho 10 08:33:57 BRT 2013

Em 10 de junho de 2013 08:08, Albino B Neto <binoanb em binoanb.eti.br>escreveu:

>  O ponto crucial, pelo menos em uma análise superficial, é
>>

> Sim, o financeiro que sempre é um problema, acredito que vamos resolver.

Não acho que seja um problema. Por 10mil da para comprar um bom servidor e
hospedar no rnp. acho que um projeto de algum professor universitário já
resolveria o problema. Ou pegar servidores que não são mais usados de
projetos antigos (tinha a do broffice.org não sei que fim deram para ele).

--
Marcus de Vasconcelos Diogo da Silva

"Uma montanha até um cego consegue desviar,mas é nas pedras menores que nós
muitas vezes tropeçamos e caimos!"