[PSL-Brasil] Tipos de Redes Sociais

anahuac em anahuac.eu anahuac em anahuac.eu
Segunda Julho 7 15:35:38 BRT 2014

Cláudio,

Leio e releio tuas respostas e ponderações e não vejo nenhuma diferença no problema que combatíamos e que combatemos hoje.
Um dia foi o Software Proprietário em sí, com seu maior expoente, o Windows. Hoje são os serviços e redes devassas, com seu maior expoente, o Facebook.

Ontem, combater o Windows foi plausível, possível, realizável. Hoje combater o Facebook é "coisa de radical"?

Os argumentos usados pelos oposicionistas às redes devassas e Software Livre são os mesmo "de sempre".

E todos os argumentos que usas para defender o uso misto de Softwares Livres, redes devassas e Software Proprietários, foi um dia utilizado pela própria Microsoft para taxar o o GNU, a FSF, a GPL e todos nós de radicais e fundamentalistas religiosos.

O que diferencia seus argumentos de hoje dos da Microsoft 8 anos atrás?