[PSL-Brasil] Software Livre, não OpenSource

anahuac em anahuac.eu anahuac em anahuac.eu
Quarta Julho 16 11:34:18 BRT 2014

Opa!

Feliz que você decidiu participar Marcelo,

Atenção para o que eu escrevo: "deveriam reinar".
Não acho que um movimento que se chama Software Livre deva ter em seu código de conduta que defender o uso de redes sociais devassas seja um engano.

Mas já que falou em "código de conduta", será que seria hora de rever e atualizá-lo para refletir os novos tempos?

Inclusive você mesmo Marcelo, poderia fazer um artigo explicando bem como é que funciona isso de defender o uso de redes devassas, Software Livre, liberdade, movimento horizontal e abstenção de gurus.
Certeza de que ajudaria muito a todos a entender como é que isso funciona. Confesso que eu não sei.