[PSL-Brasil] Software Livre, não OpenSource

anahuac em anahuac.eu anahuac em anahuac.eu
Quarta Julho 16 23:03:38 BRT 2014

Acho que quem está confundindo as coisas é você.
Eu estou tratando exclusivamente de filosofia do software livre e ações pragmáticas que deixem claro nosso posicionamento como Movimento Software Livre.

Nesta discussão não estou propagando nenhum projeto específico, estou pedindo que tomemos ações concretas como Movimento Software Livre.
Em outra mensagem eu fiz algumas sugestão práticas, como sairmos em conjunto do Facebook para usar redes livres e federadas.

Isso é ação pragmática, mas a maioria prefere encontrar desculpas para continuar usando software proprietário e redes sociais devassas. Então a discussão será sempre repetitiva.

Defender o uso de iPad, iPhone, Gmail, Facebook, Skype e demais não é Movimento Software Livre.

Complemento suas respostas abaixo: