[PSL-Brasil] GNUs para Reinaldo Bispo

Isaac Filho isaacmob em riseup.net
Quinta Maio 22 13:57:55 BRT 2014

On 21-05-2014 15:08, Bruno F. Souza wrote:
> Exatamente, muito bem dito. A OSI nao foi criada como uma contradicao aa FSF, e sim, com o proposito de ajustar o discurso para defender os mesmos ideais e atingir um publico diferente do desenvolvedor. Taticas diferentes, mas com os mesmos objetivos.
Em meio a e-mails longos e bem embasados, solto uma pequena opinião...

Não sou desenvolvedor, muito menos da área de informática. Sou cientista
social e me sinto muito mais contemplado, eticamente, pela FSF. Não
defendo de olhos fechados e muito menos boto a minha mão no fogo...
Apenas sinto afinidade em boa parte das propostas deles.

Abraços

--
*Isaac Filho* (@yzakius)
.:: Rede PE-Livre http://rede.pelivre.org