[PSL-Brasil] sustentabilidade de Apps Livres: #comofaz?

heitor em bacula.com.br heitor em bacula.com.br
Domingo Novembro 23 21:14:39 BRST 2014

"sobre publicidade, não parece ser uma solução porque
alguém poderia simplesmente pegar o fonte, tirar os vínculos
com os anúncios e disponibilizar como SL novamente. Até
onde eu sei não estaria infringindo nada."

É um risco que se corre quando abre o código, não? Mas até lá provavelmente já existirá um ecosistema de colaboradores, contribuidores etc?

Retificando: é um risco que se assume ao adotar licença que contenha as 4 liberdades de copyleft.