[PSL-Brasil] sustentabilidade de Apps Livres: #comofaz?

Thiago Zoroastro thiago.zoroastro em bol.com.br
Quarta Novembro 26 19:58:20 BRST 2014

Existe uma enorme diferença entre cobrar e "pedir uma contribuição". Não
sei qual caso se aplica ao xchat no Windows.

A questão é: melhor "pedir uma contribuição" e ter meio milhão de
pessoas que contribuíram com 0,20 centavos do que criar backdoors
mercadológicos para extrair dados e fazer dinheiro com isso.

Att.