[PSL-Brasil] Exemplos de softwares livres pagos

Rodrigo Robles rodrigoaugustorobles em gmail.com
Segunda Abril 6 23:25:30 BRT 2015

Em 06/04/2015 22:46, "Cláudio Sampaio" <patola em gmail.com> escreveu:

> Se a você interessa apenas software livre inusável em um mundo fictício
que nunca existirá, é escolha (ou compulsão) sua. A mim interessa software
livre que possa realmente tocar as pessoas, ser preferido, ser enaltecido.

Peraí Patola, o que você quer dizer com "software livre inusável em um
mundo fictício que nunca existirá"? A hipérbole chegou aí e parou hein?

Estamos falando de Softwares Livres que estamos usando no mundo de hoje. A
maioria deles construída não por "pessoas práticas", mas sim por gênios
temperamentais como Stallman, Torvalds, Knuth, Berners-Lee, Bernstein, e
muitos outros menos famosos, pessoas que não estão nem aí para dinheiro e
se preocupam muito mais com sua filosofia.

Se esses homens estão errados, então quero errar junto com eles.