[PSL-Brasil] Exemplos de softwares livres pagos

Thiago Zoroastro thiago.zoroastro em bol.com.br
Segunda Abril 6 23:28:00 BRT 2015

E isso o Trisquel consegue. Só que o usuário terá um flash instalado que
poderia ser melhor mas isso depende de quem parece controlar o setor do
flash proprietário. Seria ótimo se o flash do Trisquel não tivesse novos
problemas de incompatibilidade com o Youtube, se formos considerar este
S.O. e o usuário gostaria até de assisti-los no Facebook, mas não é o
que acontece.

Então fica esta coisa: será que vale a pena restringir alguma liberdade
do software? Se você quer monetisar algo, ao menos dê a chance de a
pessoa usar "livre como em liberdade" se quiser sem problemas para
rodá-lo e suporte a múltiplas plataformas.