[PSL-Brasil] Debate PL 2269/99; era: Improcedente ADI contra lei que prioriza contratação de softwares livres no RS

Heitor Faria heitor em bacula.com.br
Sexta Abril 10 09:57:20 BRT 2015

Thiago Zoroastro,

Ler suas participações nesta lista é um exercício diário de paciência, pois n as comunidades uma das coisas que mais incomoda é aquela pessoa que só suga / pede ajuda, e nunca retribui.
Não sei o que você faz e nem sou fiscal disso, mas você o tempo todo entra aqui e diz: "é preciso; vocês devem fazer", mas não conheço um trabalho seu em prol do software livre.
O rápido que vi no Google é que você participa de mil comunidades de Software Livre, mas só pendindo suporte. Qual seu papel nesse mundo? Pode fazer uma rápida apresentação sua? Quer apenas ganhar popularidade?

Abraços,
Heitor Medrado de Faria - LPIC-III | ITIL-F
04 a 15 de maio: Treinamento Telepresencial Bacula: http://www.bacula.com.br/?p=2174
07 a 09 de maio: Treinamento Presencial em Curitiba (SoftSell): http://www.softsell.com.br/
61 8268-4220
Site: www.bacula.com.br | Facebook: heitor.faria | Gtalk: heitorfaria em gmail.com