[PSL-Brasil] Debate PL 2269/99; era: Improcedente ADI contra lei que prioriza contratação de softwares livres no RS

Thiago Zoroastro thiago.zoroastro em bol.com.br
Sexta Abril 10 10:18:59 BRT 2015

Desculpa se você acha que não é preciso fazer alguma coisa ou que não
devemos fazer algo em prol do sotware livre.

Sou um instalador e tenho oferecido suporte a usuários de Gnu/Linux.
Hoje um casal de amigos me pediu para instalar o Ubuntu, e foi difícil
explicar porque ultimamente tenho resistido a instalar Ubuntu para as
pessoas.

Não quero ganhar popularidade, ser pop não é o objetivo. Quero ajudar o
software livre, mas espero que não se sintam obrigados a ler minhas
mensagens.

Att.