[PSL-Brasil] Debate PL 2269/99; era: Improcedente ADI contra lei que prioriza contratação de softwares livres no RS

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Sexta Abril 10 14:06:34 BRT 2015

pensei que a proposta era pra ser debate,
mas pra variar, virou monólogo.

e isso que eu reforcei que a pergunta era pro Omar.

o jeito vai ser usar um filtro mesmo,
senão fica fácil de se perder a paciência,

.