[PSL-Brasil] OnlyOffice

anahuac em anahuac.eu anahuac em anahuac.eu
Terça Abril 14 17:35:53 BRT 2015

> Esse é o tal do "crippleware" a que eu me referi.  Infelizmente esse
> tipo de atitude é comum nesses projetos que possuem versões
> "comunidade" e "enterprise" :-/.

Fato, mas uns piores que outros. No caso do Zimbra a parcela de features não listadas na versão OSE é mínima.
Neste caso, simplesmente a ferramenta principal foi extirpada.... feio isso.

Anahuac - http://www.anahuac.eu
KyaHosting - http://www.kyahosting.com
suaNUvem - http://www.suanuvem.com
DiasporaBR - http://diasporabr.com.br
OpenLDAP - http://www.openldap.com.br
Twitter: @anahuacpg
Diaspora: anahuac em diasporabr.com.br
Jabber/XMPP: anahuac em diasporabr.com.br