[PSL-Brasil] É a vez do Actor - WhatsApp bloqueado no Brasil

Frederico Goncalves Guimaraes fgguimaraes em teia.bio.br
Quinta Dezembro 17 20:09:17 BRST 2015

Salve Oliva,

Consta no registro AO16123 do Livro da Grande Teia que
Alexandre, em 16/12/15 escreveu o seguinte:

> Permita-me sugerir redirecionar essa campanha, IMHO focada no problema
> errado (porque pouco importa se o servidor tem seu código disponível,
> se roda sob controle de terceiros), para promover o Twister ao invés
> do Actor.
>
> http://twister.net.co/

Eu comecei a olhar o Twister uma vez, justamente porque achei a lógica
dele bem interessante. Mas fiquei incomodado porque as últimas
mensagens na página de desenvolvimento eram de 2013 e eu fiquei com
receio dele ser mais um desses projetos que começou e parou no meio do
caminho. Então o desenvolvimento dele continua ativo, Oliva? Você o
utiliza do jeito que está lá ou teve que fazer algum hacking?

Um abraço e até mais.

Fred
--
Linux User #228171
Sítio pessoal: http://teia.bio.br

"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há
ninguém que explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles)