[PSL-Brasil] É a vez do Actor - WhatsApp bloqueado no Brasil

Alexandre Oliva lxoliva em fsfla.org
Sábado Dezembro 19 05:09:59 BRST 2015

On Dec 17, 2015, Frederico Goncalves Guimaraes <fgguimaraes em teia.bio.br> wrote:

> Mas fiquei incomodado porque as últimas
> mensagens na página de desenvolvimento eram de 2013 e eu fiquei com
> receio dele ser mais um desses projetos que começou e parou no meio do
> caminho. Então o desenvolvimento dele continua ativo, Oliva?

Bastante ativo.  Há frequentes menções a novos features e fixes em posts
do usuário twister, novas versões aparecem com frequência razoável e há
movimento nas listas de email.  Nada como LKML, mas ainda assim parece
um projeto saudável, ainda que com um número pequeno de contribuidores.

> Você o utiliza do jeito que está lá ou teve que fazer algum hacking?

Eu compilo novas versões menos que uma vez por mês, em média, a partir
dos fontes no repositório git.  Que me lembre, tenho um patch pro script
configure, pra ele compilar fora da árvore de fontes, e um pro
Javascript dele, pra ele buscar mais (ou menos, não lembro bem) posts a
cada vez que chego ao fim da lista.

Nos vemos lá?

Abração,

Free Software Evangelist|Red Hat Brasil GNU Toolchain Engineer