[PSL-Brasil] Fórum em linguagem de software livre

Jean Rodrigo Ferri jeanferri em gmail.com
Quinta Janeiro 29 17:02:09 BRST 2015

Foi por isso que a gente desenvolveu no Interlegis o Colab, que usa o
Mailman para as discussões e organiza as threads por assunto, deixando as
pessoas participarem via e-mail ou pela interface web do sistema:

http://colab.interlegis.leg.br

O Colab é um software livre GPL:

https://github.com/colab

Que está sendo usado no novo Portal do Software Público Brasileiro:

http://beta.softwarepublico.gov.br

Ele também é um ambiente de integração de sistemas, e nessa nova versão do
SPB foi integrado também o Noosfero, usado no softwarelivre.org. Tem uma
apresentação sobre o Colab feita no FISL 15:

https://www.youtube.com/watch?v=EmGCXkLaQXU

Abraço,

Jean Ferri

Jean Ferri