[PSL-Brasil] Uso do termo FLOSS!

anahuac em anahuac.eu anahuac em anahuac.eu
Segunda Junho 29 12:02:26 BRT 2015

Olá Márcio,

Correndo o risco de ser simplista demais, outra vez, acho que para esse seu cenário o termo que busca é FLOSS.

Saudações Livres!

> De: "Marcio Junior Vieira" <marciojv em gmail.com>
> Para: psl-brasil em listas.softwarelivre.org
> Enviadas: Segunda-feira, 29 de junho de 2015 11:56:52
> Assunto: Re: [PSL-Brasil] Uso do termo FLOSS!

> A minha intensão é o uso do termo FLOSS ( ao outro termo similar ) no âmbito
> comercial para marketing empresarial, porem temos raízes do Movimento de
> Software Livre , nascemos de idas e vindas ao FISL em 2004 e em grupo de
> usuários ligados ao movimento e não queremos perder esta origem e o mesmo
> discurso de liberdade!

> pensei em algum termos :

> [...]

Anahuac - http://www.anahuac.eu
KyaHosting - http://www.kyahosting.com
suaNUvem - http://www.suanuvem.com
DiasporaBR - http://diasporabr.com.br
OpenLDAP - http://www.openldap.com.br
Twitter: @anahuacpg
Diaspora: anahuac em diasporabr.com.br
Jabber/XMPP: anahuac em diasporabr.com.br