[PSL-Brasil] Estratégias para o Software Livre prevalecer

Gustavo Mattos gusmattos em gmail.com
Quarta Março 11 14:52:31 BRT 2015

Concordo com as duas mensagens, penso que um exemplo bacana seria o Blender
3D que conseguiu construir um modelo interessante que permitiu que muitos
usuários passassem a utilizar, tanto em linux como em outras plataformas e
hoje em dia praticamente todos que trabalham com 3D conhecem o Blender,
utilizando ou não, sabendo de sua qualidade, da quantidade de informações
disponíveis e da comunidade que o desenvolve.
Hoje parte do meu sustento vem dele, pois sou usuário, mas ajudo no
desenvolvimento procurando me envolver nas discussões sobre ele assim como
muitos outros usuários pelo mundo.

Abços

Gus Mattos

Gustavo C. Mattos