[PSL-Brasil] Sobre petição FLISOL2015 sem Ubuntu

Thiago Zoroastro thiago.zoroastro em bol.com.br
Quinta Março 19 00:59:03 BRT 2015

É o mesmo instalador, e muito semelhante no netinstall. Mas
provavelmente não teria tempo hábil de aguardar o Trisquel em uma
velocidade que coloque em dúvida se posso executar uma operação em um
tempo de manhã até no máximo 1 da tarde na casa do cara.

Quando a instalação do Trisquel empaca em um antigo computador de 256 mb
RAM com placa de vídeo onboard, você tem que tomar uma decisão certa
para não perder a manhã na casa do interessado em usar software livre.
Pode ser que no futuro, alguém nesta situação tenha uma moto ou algo que
possa levar o CPU dele para casa.

Att.