[PSL-Brasil] Recomendação oficial por um FLISOL sem Ubuntu

Cláudio Sampaio patola em gmail.com
Terça Março 24 17:11:31 BRT 2015

> E nem vamos falar também da falta de vontade de melhorar os softwares da
> comunidade e decidir criar sua própria versão de tudo.

Aí você está "inferindo intenção", e pode ser que os motivos sejam técnicos
apenas, ou estratégicos num bom sentido. Algo que caracteriza
*qualquer* empresa
que inova é não conseguir agradar a todos.

Desde que sejam formatos abertos e código documentado, não vejo nada de
errado nisso, e nem acho que a questão aí tem a ver com a filosofia de
software livre.

--
Cláudio "Patola" Sampaio
IRC: ptl  - Yahoo: patolaaa