[PSL-Brasil] Quiz

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Terça Maio 12 19:50:05 BRT 2015

> Outra coisa: sou um pesquisador, eu sei do que estou falando. Posso ter
> falhas e confundido algumas coisas antes, mas jamais direi para alguém
> não me corrigir. É anti-filosófico dizer que não se pode ser corrigido.
> Filosofia é a busca pela sabedoria, não pela ignorância. Não um modo de
> vida como "filosofia de alguma coisa" como equivocadamente espalham.
>
> A motivação de terem iniciado o OSI foi que o mercado não se interessava
> pela liberdade do software. Então usaram o argumento de que com o
> código-fonte disponível pode-se ter maior e melhor controle sobre o
> [...]

pois é, você "só" quer que aceitemos que um artigo gigante e complexo
como o do Morozov, que escreveu justamente sobre a tal "motivação"
da criação da OSI, possa ser resumido nesta tua singela questão de quiz.

você está colocando uma equação de cálculo diferencial para ser
respondida através de tentativa e erro por alunos que sequer sabem
resolver uma equação de segundo grau direito. Porque se o aluno ficar
chutando, uma hora ele vai acertar. Mas isso não quer dizer de jeito
nenhum que ele tenha aprendido alguma coisa de cálculo diferencial,
muito menos que ele entendeu como se chegou naquele resultado.

cara, como eu perco tempo com você, tá loco.

tenho que parar com isso urgente.

tchau mesmo!

.