[PSL-Brasil] If it's not practical to redistribute free software, it's not free software in practice

Cláudio Sampaio patola em gmail.com
Sábado Novembro 21 06:15:24 BRST 2015

> O seu argumento exposto num longo parágrafo me dá a impressão de que
> você sequer se deu o trabalho de ler o artigo que Matthew Garrett
> escreveu.  Isso porque você meramente ecoa os argumentos de Mark
> Shuttleworth, para os quais o artigo é uma resposta!  Repetir a mesma
> coisa errada não a torna correta.

O link é muito interessante e os comentários mais ainda, ainda mais se
aquele anônimo que responde ao Matthew realmente for o Mark.

Me pareceu um bando de moleques crescidos que têm uma solução fácil à sua
frente mas não a querem adotar porque seria mostrar fraqueza. Ou seja, pura
birra.

Imagino que o Matthew ter colocado uma "causa" à frente da questão
("redefinindo" o que é software livre, nas palavras do Mark) tenha servido
como uma das razões pra gerar o antagonismo do Mark.

--
Cláudio "Patola" Sampaio
IRC: ptl  - Yahoo: patolaaa