[PSL-Brasil] servir a pessoas, e não a ideias.

Ole Peter Smith ole.ufg em gmail.com
Terça Setembro 29 01:29:49 BRT 2015

Vcs me desculpem. Meu eu nao foi criado para respeitar autoridades, e sim
para respeitar ideias! O papa eh uma pessoa, superior a seus antecedentes.
Mas divulgando apenas o bom senso comum...

Gratooooo, mamae...

Ole, via celular