[PSL-Brasil] Que lindo, a ficha está caindo: "FLISOL de Curitiba rejeita repeteco da campanha querendo dividir as comunidades no evento"

corvolino corvolino em protonmail.com
Sexta Fevereiro 12 22:53:11 BRST 2016

_____
Linux User #459152
Colaborador do Arch Linux Brasil. (corvolino)
blog; http://www.corvolinopunk.wordpress.com
twitter; @corvolinoPUNK

-------- Original Message --------
Subject: Re: [PSL-Brasil] Que lindo, a ficha está caindo: "FLISOL de Curitiba rejeita repeteco da campanha querendo dividir as comunidades no evento"
Local Time: February 12, 2016 1:00 pm
UTC Time: February 12, 2016 4:00 PM
From: anahuac em anahuac.eu
To: corvolino em protonmail.com,psl-brasil em listas.softwarelivre.org

------

Paulo a sua analise de cenário foi perfeita até imaginei a cena do apertar o enter.

Mas segundo a sugestão do Paulo o usuário não vai apertar o enter, porque isso não faz diferença alguma.
Caberá ao voluntário sujar as mãos o tanto que ele decidir fazê-lo.

A mesma pessoa que recomenda a instalação de softwares não livres é a mesma que reclama que um grupo vai fazer isso(?) mesmo avisando ao usuário os motivos de fazer tal coisa. Eu realmente não entendo essa visão de que "a minha recomendação de instalar é ok, a sua não".
Vindo de você, não me espanta nada que não entenda. E a carta do Curitiba Livre incita esse desentendimento, é o que venho criticando repetidamente.

Meu caro, um forte abraço e felicidades. De você eu não quero que venha absolutamente nada.

Abraço

Tenho certeza que os voluntários do Curitiba Livre, e das demais cidades, não vão instalar softwares não livres por conta própria sem aviso prévio do dono do computador.
Sempre foi assim e, sob o critério do voluntário continuará sendo assim.

A diferença agora é que isso está documentado em um passo-a-passo detalhado :-)

_____