[PSL-DF] Administradores desta Lista

Sady Jacques sady em softwarelivre.org
Sexta Janeiro 23 16:52:29 BRST 2015

Boa ideia, Diego. Já está na minha agenda de férias.

Enquanto isso, podemos continuar por aqui. Respondendo ao Antônio, o texto
passou por uma avaliação minha e não traz dificuldades para a ASL... De
qualquer forma, pode ser modificado e as sugestões são bem-vindas, pode
encaminhá-las que avaliamos e, se for o caso, defendemos perante o
Sindpd-DF, ok? Enfatizando o seguinte aspecto: é um termo de cooperação,
onde as partes fazem - de fato - aquilo que lhes interessa que seja feito.

Portanto, não há riscos de "excessos" por parte de nenhuma delas, posso
assegurar. especialmente se quem define a açao for o PSL-DF, como é a
proposta...

Abraços,

Sady Jacques
Coordenador Geral

Associação Software Livre.Org
www.softwarelivre.org

Integrante da Rede Internacional de Software Livre
www.risol.org

(51) 8213 5999 (51) 9913 3213